DÚVIDAS FREQUENTES


Como faço para cancelar a compra?
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem 07 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo na forma de vale para troca por outro produto ou restituição do dinheiro. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Wcare para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Quais as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos cartões de crédito, nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Diners e American Express. Também oferecemos como forma de pagamento Débito em Conta Bradesco, Visa Electron, Boleto Bancário e Transferência Eletrônica.

O pagamento do meu pedido foi aprovado?
Nós da WCARE disponibilizamos em nosso site um registro com o histórico de todos os seus pedidos. Clicando em MEUS PEDIDOS você tem acesso aos seus últimos pedidos e pode verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida. Essa é uma maneira de consultar o andamento de seu pedido. Além disso, para mantê-lo sempre informado, iremos encaminhar e-mails lhe posicionando caso o pagamento de seu pedido seja aceito ou não. Se desejar, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através de um dos nossos Canais de Atendimento e iremos lhe passar todas as informações referentes ao seu pedido.

Como trocar meu produto?
Basta entrar em contato conosco com as seguintes informações: número do pedido, nome ou CPF do comprador, nos informar o motivo da troca e, caso seja necessário, informar a descrição do produto que deseja trocar. Você tem 07 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o desejo de troca do produto. Aceitamos a troca do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de troca só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo na forma de vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos.Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Wcare para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Como participar de promoções?
A WCARE disponibiliza promoções no site com frequência, nas quais oferece descontos. Nossas promoções são enviadas aos clientes cadastrados. Se também desejar receber, basta se cadastrar clicando aqui e informar seu e-mail. Você vai saber de todas as novidades e receber as melhores ofertas da internet em seu e-mail.